CIPA promove SIPAT - Notícias

CIPA promove SIPAT

Atividades tiveram intensa participação dos colaboradores.


Compartilhar

Nos dias 20 e 21 o Hospital Dr. Oswado Diesel realizou atividades especiais com nossos colaboradores. Foi a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes), uma promoção da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

A programação foi pensada em proporcionar momentos educativos para capacitação dos profissionais e também mais leves, pensando na saúde mental dos funcionários e contou com ginástica laboral nos setores com a Educadora Física Manuela Merengalli, palestra sobre ISTs com o Enfermeiro Edson Luiz Motta Keller, oficina de culinária com a Nutricionista Franciela Ott Marmitt, palestra sobre perfurocortantes com a Enfermeira da UNIMED Marciane Muller, oficina de sabonetes artesanais com a Farmacêutica Joana Daniela Schonardie, dinâmica sobre o protocolo de higienização de mãos com as Enfermeiras Andressa Fogliarini de Moura e Josiane Graziela da Silva e a palestra 'Atenção e concentração em períodos de estresse: como nossa mente funciona', com o Psicólogo Jorge Nei Borba Antunes.

Um agradecimento especial à Secretaria Municipal de Agricultura pela doação de mudas de árvores frutíferas que foram distribuídas entre os colaboradores.