Entre consultas, internações e exames foram mais de 48 mil atendimentos.
A FHDOD fechou nesta semana as estatísticas de atendimento do ano de 2020.
Embora tenha sido um ano atípico, tanto em atendimento como em readequação de estruturas e profissionais, além de recursos, o hospital teve um crescimento de 45% no volume de atendimentos. Entre consultas, internações e exames foram mais de 48 mil atendimentos.
Destaque para a retomada de atendimentos cirúrgicos e para o serviço de endoscopia e colonoscopia que iniciou em setembro.
Confira os dados:
Internações clínicas: 674 (629 SUS - 35 particular ou convênios) - crescimento de 16%
Internações Saúde Mental: 304 (288 SUS - 16 particular ou convênios) - aumento de 25%
Atendimentos de urgência, emergência e pronto atendimento: 24.327 (22.087 SUS - 2.240 particular ou convênios) - aumento de 40%
Endoscopias: 219 (142 SUS - 77 particular ou convênios)
Colonoscopias: 104 (47 SUS - 57 partIcular e convênios)
Exames laboratoriais: 15.069 - aumento de 42%
Exames de imagem (RX): 6.797 - aumento de 53%
Cirurgias: 45 (particular e convênios)
Nascimentos: 05 (particular e convênios)
Remoções: 579