Inicia campanha Ingresso Solidário Terra Mágica Florybal - Notícias

Inicia campanha Ingresso Solidário Terra Mágica Florybal

Trocas podem ser feitas a partir de segunda.


Compartilhar

Iniciam na próxima segunda as trocas de alimento por ingresso da campanha Ingresso Solidário Parque Terra Mágica Florybal na FHDOD.

As trocas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, na recepção do hospital.

Fique atendo às regras:

- Na hora da troca o vale-ingresso deve ser preenchido com o nome da instituição e o nome da pessoa física participante.

- Podem fazer a troca residentes em Três Coroas ou cidades vizinhas.

- Cada 2 Kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis ou 2L (dois litros) de leite dão direito a 01 (um) vale-ingresso de entrada para o Parque Terra Mágica Florybal.

- Para entrada no Parque Terra Mágica Florybal o participante deverá apresentar o vale-ingresso, documento de identificação com foto e comprovante de residência em seu nome (de Três Coroas ou cidade vizinha), além de efetuar efetuar o pagamento do valor de R$ 20,00 (vinte reais) junto à bilheteria do estabelecimento.

- Cada Participante pessoa física poderá receber até 05 (cinco) vales-ingresso.

- Os vales-ingresso são de caráter pessoal e intransferível, sendo indispensável a presença do titular quando da sua validação junto à bilheteria do Parque Terra Mágica Florybal.

- É expressamente proibida a venda dos vales-ingresso.

- Os vales-ingressos poderão ser utilizados exclusivamente durante o período da campanha, nos horários de funcionamento do parque compreendidos entre 9h as 17h30 de quarta-feira a segunda-feira, exceto nos dia 13, 14, 15 e 16/02. 

 

- Os ingressos possuem diferentes validades, a primeira etapa do dia 15 de janeiro ao dia 26 de fevereiro e a segunda será de 08 de fevereiro a 12 de março.

- Fique atento a validade de seus ingressos, pois eles não serão aceitos fora do período, quem trocar na primeira etapa não poderá utilizar os mesmos na segunda e vice-versa.

-  A partir de 4 anos completos já necessita de ingresso de entrada.

- Estes ingressos não são válidos para grupos e excursões.